quarta-feira, 3 de abril de 2019

6º ANIVERSÁRIO CENTRO CONVIVER DE TAEKWONDO


 "Neste dia 01º de Abril comemoramos 6 anos  de caminhada,de construção do caminho da vitória.
Anos de conquistas e inovações,onde em 2013 começamos com 13 alunos e o sonho de poder ensinar ás pessoas a arte marcial coreana,o Taekwondo!
Hoje,nesse temos diversas conquistas em nosso currículo,somos uma equipe conhecida local e nacionalmente,temos atletas competindo em Alto Nível e pleiteando vaga na seleção brasileira de taekwondo.
Formei 19 faixas pretas até hoje,entre eles meus 3 filhos a qual tenho muito orgulho!
Esse ano com a graça e permissão de Deus teremos mais faixas pretas formados,todos devidamente registrados e diplomados.
No meio da nova safra de alunos tenho minha esposa Maryana, que me ajuda e que tb começou a treinar o taekwondo conosco.
Agradeço de coração a todos que me ensinaram, Grão Mestre Riba,meu 1º mestre,Mestre Lívio Medina a qual foi crucial no meu aprendizado e crescimento e tb dos meus alunos.
Tambem sou muito grato ao Presidente da FTO/DF Ademar Lamoglia,que sempre nos ajudou,ao meu amigo Josafá Fafito,tb muito importante nesse processo e a qual tenho carinho e respeito.
Agradeço tambem ao meu amigo Miguel Gonçalves por toda a ajuda que sempre dá a mim e á equipe.
Agradeço tb a TODOS  os meus ex alunos,pais e mães que passaram por aqui e deram sua contribuição nesse processo evolutivo da equipe.
Não poderia esquecer de agradecer tambem á minha ex esposa e hoje amiga Maria do Carmo,que por muito tempo gerenciou a academia e tem um grande papel no que a academia é hoje. 
Agradeço á minha equipe atual que sem dúvida é uma das mais fortes no cenário competitivo hoje.
Esse ano formarei minha 5º geração de Faixas Pretas com muito orgulho.
O segredo do sucesso?
Amor pelo que se faz,honestidade com cada aluno,transparencia,principalmente com os pais e cuidadores,não ter soberba e nem achar que sabe tudo,trabalhar muito para mudar a realidade de nossa comunidade sofrida,tirando os jovens da ociosidade e muita,muita vontade de fazer a diferença,nao só mandar fazer,mas ir lá e dar o exemplo fazendo juntos!
Muito obrigado a todos por esses 6 anos de história.
Deus abençoe nossos passos e nos de forças para alcançarmos nossos objetivos!"























Nenhum comentário:

Postar um comentário